segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Primeiro Dia, Saída Xangai - First Day, Departure Shanghai

Daqui a pouco começo a Odisséia, depois de muitos detalhes que me seguraram muito mais tempo que o planejado e o primeiro trem que eu perdi ontem... agora eu vou.

É bem provável que eu não consiga postar todos os dias, mas todo dia terei um fato novo para colocar aqui, assim como sons, fotos e vídeos. A partir de agora, vale a pena uma visitinha diária por aqui.

Tenho que correr para não perder o trem....

-------------

In a few minutes I start this Odyssey, after some troubles that held me here more than I have expected and the train I lost yesterday :-P

I will not be able to post every day, but from now, every day I will have some news to write here, include sounds, pictures and videos. So, a daily visit here will be welcome.

I need run now, otherwise I will lost the train again..

5 comentários:

Então disse...

Oi Zé, ja estamos acompanhando. boa Aventura. beijocasss****

Anônimo disse...

A grande jornada começa com o primeiro passo e a sua determinação mostra que voce faz seu caminho pelo mundo.
Boa viagem e boas filmagens neste grande roteiro que voce tem a cumprir.
abraços
Junoca

Anônimo disse...

beijão ,beijão e muita sorte, já estou com o coração na mão. te amo maninho.

Unknown disse...

eeee to te esperando;)

Anônimo disse...

Vou acompanhar todos os dias.
beijos, Tia Denise