terça-feira, 9 de dezembro de 2008

India

Resolvi pegar um busão na seqüencia para Nova Delhi, a capital... cagada!!! Cheguei de madrugada e foi foda conseguir um lugar pra ficar, por causa dos recentes ataques terroristas na Índia, muitos hotéis baratos foram fechados por motivo de segurança. Tive que matar 50 dólares (uma fortuna pra quem tava pagando de 6 a 15) num hotelzinho vagabundo que acolheu alguns litros de suco de merda. Acho que diarréia se pega pelo ar na Índia. Passei o primeiro dia em Delhi me esvairindo pelo cu, maldita empanada de batata com carne moída que comi na rodoviária. Mas estavam boas. Fui então buscar arrego gastro-espiritual em Rishikesh, cidadezinha no meio das montanhas, famosa por ser a capital mundial da Yoga. 9 horas dentro de um latão que parecia ônibus metropolitano, de tanto que parava. As estradas da China parecem com as da Suíça perto das Indianas. Na próxima vou de trem. Faz 2 dias que não faço porra nenhuma, só me recuperando das horas de estrada mais uma caganeira que detonaram a minha imunidade e fizeram aparecer todas minhas perebas ao mesmo tempo! Aqui estou agora, segunda feira 8 de dezembro, quase 10 da noite, em Rishikesh, lugarzinho tranqüilo, com uma vista FENOMENAL do rio Ganges, que neste ponto, perto das montanhas, é verdinho meio azulado... To comendo muito bem e pagando cerca de 8 reais a diária de um quarto com banheiro em uma especie de pousada. Se meu visto não vencesse dia 12 eu ficaria mais tempo aqui.

---

I've decide take a bus to New Delhi, the Capital of India, just after the border ceremony... a BIG MISTAKE!!! I've arrived in the middle of the night, and could not find any cheap hotel, many small hotels have been closed recently for security reasons due the attacks in Mumbai.. this kill me 50 Dollars (a lot of money for me, because I was spending between 6 and 15) in a bad hotel that receive a lot of my shit's juice. I guess diarrhea we catch from the air in India. I spend my first day in Delhi peeing from my ass hole. Than I've decide get some gastro-spiritual rescue near the mountains, and got a 9 hours bus that stop almost every minute. The roads in China looks like Switzerland comparing to India.. Next time I will take train. Many hours on the road plus bad food and a diarrhea did kill my immune system and all my body disorders came in the same time... So here I am, in Rishikesh, resting the last 2 days, paying just around 3,5 dollars a day for a room with toilet/shower with an GORGEOUS view of the Ganges, that in this part, near the mountains, looks green.. here is also famous to be the world capital of Yoga.. now I fell better and can try upgrade my Yoga's abilities :) If my India visa would not expire next 12th, for sure I would like to stay more...

3 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito que você já sentiu os "benefícios" dos ares da Índia !!! ... hahaha ...
Beijos,
Si

Unknown disse...

glad to hear that you are still alive and live quite well:P
envy you sooooooooo much.
the Pakistan girls are nice,different from my imagine.
hope everything fine:)

Anônimo disse...

Cahuê, estamos acompanhando sua aventura! As fotos são lindíssimas, as pessoas no Paquistão são lindas!!! Fotografe a comida, se puder, pra matar nossa curiosidade. Se precisar de qq coisa, escreva. Um beijão, Iza e Tia Denise.